Se você é daqueles que desejam um fusca hot rod com baixo custo então pode se dizer que as postagens por aqui lhe darão um pequeno suporte para que seu desejo seja transformado em realidade da melhor maneira possível, ok?
Essa postagem é a segunda parte da introdução e as outras serão mais legais., mas vamos algumas dicas para iniciarmos a construção.
CORTE NA DIANTEIRA DA CARROCERIA DO FUSCA:
Para um hot rod teremos que arrumar um fusca em estado razoável (não igual a esse abaixo) para que possamos iniciar a preparação do fusca para um hot rod simples.
Sugiro que para o corte não retire o capo se não terá um bom trabalho para alinhar no lugar novamente, depois de retirar os para-lamas, para-choques, etc tudo que envolve os para-lamas teremos uma visão mais ampla do que será feito, o corte dianteiro deve ser igual ou bem parecido com esse que vemos na foto abaixo.
O capo terá que ser "moldado" tipo um bico curvo para ter uma boa aparência no final, veja a foto seguinte.
Veja esse: o cara pego um fusca surrado, tirou o que foi necessário, mexeu na suspensão, deu um grau no capo e pronto tem um fusca hot rod bem bacana e nós podemos fazer um semelhante.
Ok pessoal? Espero que tem ajudo um pouco, na próxima postagem agente continua o assunto, obrigado por visualizar o blog.
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